Saiu a lista.
E ao contrário do que ele prometeu teve surpresas.
Não das boas como as dos meninos Ganso e Neimar e do experiente Roberto Carlos e do craque Ronaldinho Gaucho.
As surpresas pela ausência ficam por conta do Víctor do Grêmio, não por ser um goleiro incontestável, mas por sempre se levar um goleiro mais novo, como o Julio Cesar já foi um dia. A outra ausência, merecida é verdade é do Adriano, mas que dias atrás Dunga dava sinais de que não abriria mão.
Pela presença, surpreendem o Kleberson, reserva do Flamengo, Doni e Julio Baptista que são reservas na Roma e Felipe Melo em péssima fase na Juventus.
Surpresa boa só a do Grafitte, que tem jogado bem, merece a convocação.
Não gostei dos escolhidos no todo. Ficamos sem opções na criação no meio de campo, e podemos ficar sem o Kaká que não anda bem fisicamente, nesse caso teremos um time sem identidade verde e amarela.
Mas com o futebol cada vez mais de resultados, não é impossível que ganhemos sete partidas de um a zero, mas estou desanimado.
Por outro lado, nosso time titular, é muito bom, vejam: Julio Cesar, Maicon, Lucio, Juan e Gilberto. Gilberto Silva, Felipe Melo, Ramires e Kaká. Luis Fabiano e Robinho.
Com opção no segundo tempo para entrar Daniel Alves, Nilmar e Grafitte para atacar e Josué, Elano, Thiago Silva, Luisão e Kleberson para defender.
Unidos pelo espírito do Dunga de patriotismo, comprometimento, raça e etc, podemos vencer uma copa como um Brasil de Pelotas hipoteticamente venceria um campeonato gaucho.
Preparem as bombachas, o chimarrão e o churrasco, vamos pros pampas africanos, e que venham Messi, Henri, Cristiano Ronaldo, Tevez, Honey, Gerrard, Fernando Torres, Fabregás, Chavi, sou mais Felipe Melo.
Vai Brasil !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário