Posso dizer que não sou viciado em internet, mas tudo depende do parâmetro e do ponto de vista. Acho que qualquer tipo de vício se caracteriza quando a pessoa não consegue ficar sem uma determinada coisa, mas a net ainda não me seduz a esse ponto. Ainda estou salvo, não desmarco compromissos reais para curtir os virtuais como os viciados característicos.
Tirando o tempo que sou obrigado a ficar na frente do computador por causa do trabalho, uso a internet por diversão duas vezes por dia para ver e-mails e acessar os sites de relacionamentos, blogs diversos, sites de notícias, esportes e muitas consultas, úteis e inúteis.
Mas para não viciar, todo cuidado é pouco, se a gente não se controla, quando percebe já possui vários e-mails, blogs, fotologs, orkuts, comunidades, twitter, sites e mais uma infinidade de outras participações.
Estou dizendo tudo isso porque pela enésima vez resolvi começar um blog, prometo me disciplinar para não abandonar as pessoas que convidarei para ler meus textos, por isso mesmo só vou divulgar quando já tiver algumas postagens e quando tiver a segurança que não abandonarei como todos os outros.
Apesar de gostar de bisbilhotar os blogs das pessoas que o redigem como diário e seguem a risca a rotina, o meu não será assim, posso eventualmente relatar coisas que considero interessante ou prazerosa da minha vida particular, mas normalmente tratarei de assuntos diversos sob minha ótica.
Ao contrário do que costumo fazer quando escrevo, tratarei este blog como se tivesse conversando pessoalmente com as pessoas e meu vocabulário recheado de palavrões estará presente a todo vapor, quem tem criança e se importa, está avisado.
Escolhi o título de “Tudo ao mesmo tempo agora” tirado da música “Uma coisa de cada vez” dos Titãs, resumindo, quero fazer exatamente isso do blog, de tudo um pouco sem tema específico.
Pra quem fica... até mais tarde !!!
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir